Seja bem-vindo. Hoje é

A TERRA ATRAI A LUA, A LUA ATRAI A TERRA, DEUS ME ATRAI EU ATRAIO À DEUS?

sábado, 9 de outubro de 2010


Genêsis 5:24 "Andou Enoque com DEUS; e já não era, porque DEUS para si o tomou."
ANDAR COM ALGUÉM, SE RELACIONAR... Isto cria vínculos, laços de amizade, afetividade, e acabamos parecendo com O outro, no modo de agir,nas palavras, ações, reações etc.
Mas, antes de nos relacionarmos, temos que atrair o olhar do outro para nós;
DEUS ama a todos por isso entregou seu filho JESUS CRISTO para morrer por nós, assim nos atraiu a ELE, e nós - estamos atraindo a DEUS?
"Senhor em teu nome eu preguei, expulsei demônios, curei enfermos...apartai-vos de mim malditos que EU não vos conheço"
Amar a DEUS, ser batizado, tomar a ceia, perdoar, ajudar necessitados, cantar, pregar, orar é mais do que obrigação, além de ser bom somente para nós mesmos - MAS, de qual modo, quais meios temos usado para agradar à DEUS, para atraí-LO a nós?
Para atrair emprego, fazemos cursos; para atrair amigos, proucuramos ser agradáveis e amistosos; para atrair namorado(a), melhoramos nossa aparência, e a DEUS o que estamos fazendo para atraí-lo?
Estamos devolvendo a ELE a dedicação e companheirismo que primeiro recebemos para atraí-lo a nós, assim O exaltando ACIMA de tudo em nossas vidas...
acima do casamento, do namoro, do emprego, dos estudos, da casa própria, da saúde, do dinheiro
Estamos sendo atraentes aos olhos de DEUS a ponto se sermos tomados por ELE, ou se tivermos um encontro face a face, seremos expulsos e afastados de SUA presença?
Vamos fazer uma renovação de aliança? Ore neste momento e volte ao primeiro amor, volte atrair à DEUS até na sua maneira de escovar os dentes...!
GRAÇA E PAZ
PRª Aline Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

CONFIRA MAIS COM A PASTORA EDILAMAR

SEGUIDORES

PASSE HORAS... POR AQUI!!!